Trocas e devoluções

Trocas de Mercadorias

Medicamentos controlados, Antibióticos e Geladeira: devido às normas da Anvisa, não efetuamos trocas ou devoluções.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.

Demais produtos: o prazo para troca é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.

Neste caso, o produto deverá ser encaminhado à PHARMACIST MANIPULAÇÃO:

– Na embalagem original;

– Sem indícios de uso;

– Sem violação do lacre original;

– Nota Fiscal do Produto;

– KITs devem ser devolvidos por completo;

– Brindes encaminhados no pedido;

– Carta de próprio punho justificando a solicitação de troca com assinatura do cliente que efetuou o pedido.

A troca poderá ser feita por outros produtos ou vale troca.

Para a efetivação da troca é necessário efetuar contato com nossa Central de Relacionamento E-mail ou Telefone.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora  do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.

O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Cartão de Crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto a Administradora de Cartões, lembrando que o prazo de reembolso segue o estipulado pela própria Operadora de Cartão;
Transferência ou depósito: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 10 dias úteis (*);

(*) O prazo de estorno/reembolso passa a contar a partir do processamento de check in da mercadoria em nosso Centro de Distribuição, o qual tem até 5 (cinco) dias úteis a partir do seu recebimento.

O prazo de envio para a troca de mercadoria, comunicada a nossa Central de Relacionamento, é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir da data de recebimento da mercadoria devolvida no nosso Centro de Distribuição.

A Central de Relacionamento encaminhará o Código de Postagem Reversa para o cliente providenciar a devolução do pedido junto a  Transportadora.

Reservamo-nos o direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado pela PHARMACIST MANIPULAÇÃO ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso.

Desistência do produto/compra

 

Ressaltamos que o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Neste caso, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual, todos os seus acessórios e carta de próprio punho justificando a devolução com a assinatura do cliente que efetuou o pedido, além da Nota Fiscal.

 

Para a efetivação da Devolução é necessário efetuar contato com a nossa Central de Relacionamento, via E-mail ou telefone.

 

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.

 

 

Medicamentos controlados, Antibióticos e Geladeira: devido às normas da Anvisa, não efetuamos trocas ou devoluções.

 

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.